ll 4 muzique: 3 (NÃO PERSONALIZADOS) já cá cantam!!

quarta-feira, novembro 23, 2005

3 (NÃO PERSONALIZADOS) já cá cantam!!


É triste! Muito Triste!

Quando soube que os bilhetes para BAUHAUS já estavam à venda, logo me apressei a ir ao coliseu. Não fosse o caso dos Depeche Mode (que esta esgotado e eu ainda não tenho) e eu não me apressaria tanto - ainda faltam 3 meses para o concerto de memórias.
Claro que os lugares que eu preferia (tribuna 1 ou 2) já não haviam mas estes também não eram maus. OK. Preço: 30€, um pouco caro mas para Bauhaus... e aqui tão perto...
-São três, se faz favor.
- 90 €uros por favor.
E lá me entregaram 3 pedaços de papel que quase pareçem dactilografados e que, no dia do concerto e depois das portas para dentro, passam a ser pouco mais do que um papel em que podemos "ler" o que já vimos. Não fossem os Bauhaus, eu teria-os devolvido!
Pessoas, como eu, gostam de ter os bilhetes pendurados ou colados na parede, num sítio onde se possam "ver" e recordar (e não é que eu não goste de ler!!!). E tenho a certeza que 99,9% das pessoas que não se importariam de pagar mais qualquer coisa por um bilhete (lembrança)personalizado e não estes Papéis dactilografados à la FNAC.
Custava muito fazer-me feliz?!! A mim e a mais 2500 pessoas!
Tenho algumas centenas de bilhetes expostos dos quais me orgulho e imagino onde eles estariam agora se fossem "papéis"!! Sim, porque apartir do dia 17-02-2006 estes "papéis" mágicos que nos transportarão no tempo, não passaram de papéis!!! E se alguém quiser comprar o meu, eu vendo a minha recordação dactilografada pela módica quantia de 0,50 euros.
Contento-me em ver o concerto e o bilhete da resurrection tour, que guardo religiosamente numa das paredes do meu estudio e da minha memoria.
Estou no Blog.com.pt