ll 4 muzique: Blog de ex-prostituta "teen" vira livro

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Blog de ex-prostituta "teen" vira livro







"Uma garota de programa, menina da classe média, criou um blog com relatos picantes sobre suas experiências e clientes. O endereço (http://www.brunasurfistinha.com/blogs/) virou uma febre na internet brasileira. Agora a história chega às livrarias."

EX:
QUARTA- FEIRA, 24 agosto 05
"HORÁRIO QUE ACORDEI - meio dia e pouco
HORÁRIO QUE FOMOS DORMIR - quase 4hs
MALHEI? sim
PASSEEI COM A TATI? não
ME MASTURBEI? sim
FIZ AMORZINHO COM O PÊ? sim
BEBI? um pouco

Hoje trabalhei...
Até que atendi o telefone e fui pega de surpresa por uma voz feminina. Já pensei que fosse alguma jornalista, rs. Mas ela me perguntou: "Você atende mulher?"Ai. Eu não acreditei que uma mulher estava marcando um programa comigo e digo algo melhor do que isso: e sozinha!!!
..."

Malhou...
Se masturbou...
E fez amor....

Um blog, ou livro a visitar!!
Estou no Blog.com.pt