ll 4 muzique: junho 2005

quinta-feira, junho 30, 2005

nel cola�a sounds in

Sexta, 01 julho - D. Petisco - Santa Maria da Feira

Set de DIRTY SESSIONS - Mistura de new-rock com o melhor do rock'n'roll dos 70's e 80's.
( a ouvir e comentar, s.f.f.)


S�bado, 02 julho - Leandro's bar - Fi�es, Santa Maria da Feira

POP OF THE TOP'S - O set do "momento". M�sica e video(clips) ao estilo old fashioned. Ainda se lembram dos videoclips da Sandra, Modern Talking, Samantha Fox e por a� fora... ou seja, os videoclips que chegaram ao TOP. Caso tamb�m dos Talking Heads, The Cure, Iggy Pop, etc.


Sauda��es musicais... e apare�am!
Nuno

quarta-feira, junho 29, 2005

O MEU LEITOR DE CD - 29/06


Pois �... por coincid�ncia o primeiro disco que mais frequentemente est� na gaveta do meu leitor j� n�o � novo (logo eu que estou sempre faminto de novidades). Mas a verdade � que tamb�m nunca o tinha ouvido at� h� 2 semanas e o primeiro selo de edi��o � de setembro de 2004. A banda, VHS or Beta, � de 1997 e Night on Fire, � o 1� LP (leia-se, Long Player) depois de em 2002 terem lan�ado um EP, Le Funk (6 m�sicas, duas delas ao vivo).
A primeira coisa que me v�m a cabe�a � que pare�e o Robert Smith a cantar, depois faz-me lembrar o estilo dos the sound. Dos contempor�neos, talvez os the killers. De qualquer maneira o seu som � inovador e bastante danc�vel. Guitarra, bateria e baixo potenciados por uma caixa de ritmos e sintetizadores retro. Para j�, 2 temas com presen�a obrigat�ria nos meus set's.
Para terminar resta dizer que a escolha n�o foi f�cil, j� que, no meu leitor tem tocado outro disco que me d� muito "frenezim" Supersystem - "Always Never Again" ... quem sabe na pr�xima, se entretanto n�o me "apaixonar" novamente. Entretanto d�em-lhes ouvidos e digam alguma coisa. Fiquem bem.
Nuno

terça-feira, junho 28, 2005

TESTE

"Music is our spiritual guide through life" guidance records.
Isto é a minha iniciação-blog.
Por isso não podia deixar de o fazer com a "frase"-top da minha vida. Poderia ser o meu cartão de apresentação.

segunda-feira, junho 27, 2005

MARIANA MARIA


A MINHA LINDA MENINA
Estou no Blog.com.pt