ll 4 muzique: WOMAN (Neneh Cherry) - Uma música para a minha menina!

quinta-feira, março 23, 2006

WOMAN (Neneh Cherry) - Uma música para a minha menina!

»» a tocar aqui ao lado»»
... depois de a ter olhado pela primeira vez (estava tão nervoso que tive medo de pegar nela!), respirado fundo e regressado ao "mundo", lembro-me de começar a ter noção que havia um zumbido no "ar". De tão "baixinho" que os pequenos altifalantes debitavam micro-décibeis, o locutor dizia quaquer coisa quase imperceptível. Afinal não estava "sozinho", havia ali alguém a sussurar-me qualquer coisa... Sentado, olhava o tecto enquanto me "espreguiçava" e pensava numa nova fase da minha vida que já tinha começado. De olhos fechados, imaginando, senti o vício que até hà pouco me tinha esquecido... tinha de fumar um cigarro... e também tinha de ir festejar! Os meus amigos esperavam-me no bar (c'ESt muzique).
E naquele momento, mágico, algo aconteceu... O silêncio, aliado à locução "zumbida", tinha se transformado em "celos" que subiam... eu conhecia... o "som" agora parecia límpido e transcendente... poucos segundos numa ansiedade de saber o que era... e depois a "batida"...
Depois de ter estado na "lua" , descido à terra, estava agora no céu!!
Eu nem queria acreditar. "WOMAN" de NENEH CHERRY a tocar naquele momento. Para mim a para a minha menina... Woman, nada podia ser mais prepositado e demolidor... quem me visse naquele momento dira que estava "pedrado"... e estava. Tal era a avalanche de sensações que.... chorei!
Um momento eterno!!!
Acho que conseguem adivinhar qual foi a primeira coisa que quando cheguei ao c'ESt muzique!!?
A segunda... uma grande bebedeira, claro!!!
Estou no Blog.com.pt