ll 4 muzique: dezembro 2005

sábado, dezembro 31, 2005

Até pró ano...

Feliz 2006!!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Antes que o ano acabe...


... fica um dos melhores do ano!

Fat Freddys Drop - "Based On A True Story"
(2005) (Sonar Kollektiv)

Originários da Nova-Zelândia, estes sete músicos formaram-se mais como uma banda live-act, e são sériamente recomendáveis as suas presteções ao vivo (que saudades dos Red Snapper), do que a pensar em chegar a estúdio. Já o ano passado (2004) tinham sido galardoados com "Best Live Act at the b-Net NZ Music Awards in 2004", e depois da edição do muito recomendável single hope, estrearam-se este ano com o seu primeiro disco de estúdio, Based On A True Story.
A sua música trilha caminhos em áreas diversas que vão desde a eletrónica ao jazz misturando-se, por vezes, com hip-hop, dub, downtempo, reggie, rock... Resumindo: FUTURE JAZZ!


fat freddys drop ver site

sábado, dezembro 24, 2005






feliz natal

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Blog de ex-prostituta "teen" vira livro







"Uma garota de programa, menina da classe média, criou um blog com relatos picantes sobre suas experiências e clientes. O endereço (http://www.brunasurfistinha.com/blogs/) virou uma febre na internet brasileira. Agora a história chega às livrarias."

EX:
QUARTA- FEIRA, 24 agosto 05
"HORÁRIO QUE ACORDEI - meio dia e pouco
HORÁRIO QUE FOMOS DORMIR - quase 4hs
MALHEI? sim
PASSEEI COM A TATI? não
ME MASTURBEI? sim
FIZ AMORZINHO COM O PÊ? sim
BEBI? um pouco

Hoje trabalhei...
Até que atendi o telefone e fui pega de surpresa por uma voz feminina. Já pensei que fosse alguma jornalista, rs. Mas ela me perguntou: "Você atende mulher?"Ai. Eu não acreditei que uma mulher estava marcando um programa comigo e digo algo melhor do que isso: e sozinha!!!
..."

Malhou...
Se masturbou...
E fez amor....

Um blog, ou livro a visitar!!

domingo, dezembro 11, 2005

Os videos:

Gostava de saber se conseguem ver os vídeos em boas condições, já que recebi queixas em relação à velocidade de carregamento da informação!
E logo neste video, que é dos meus favoritos!
Digam alguma coisa!

sexta-feira, dezembro 09, 2005

10-12-1971 - Foi hà trinta e quatro anos...


É já amanhã, sábado, o dia do meu aniversário.
Como calha ao sábado e o dia é para a família, o jantar irá se realizar na próxima sexta,16, e quem estiver interessado(a) a participar só tem de deixar mensagem, contactar pessoalmente ou via email!
Claro está que, quem eu conheço, oportunamente serão convidados pessoalmente.

Mas como o dia de amanhã não pode passar em claro, o champanhe (espumante) será servido no VILLACAFFÉ, em S.M. Feira, apartir das 23.30h. Serei um DJ aniversariante!
Bloggers, comentadores e visitantes .... apareçam. Terei muito na vossa presença!

Fica o convite!

villacaffé ver mapa

terça-feira, dezembro 06, 2005

Tiefschwarz


















"Os Tiefschwarz são dois irmãos alemães que representam um dos paradigmas da actual música de dança. Trabalham sobre ritmos e efeitos fortes, plenos de sujidade, lembrando também memórias electro pop de 80. De referir que a palavra tiefschwarz significa algo como "negro profundo". O mais recente álbum desta dupla é Eat Books, um compêndio de tudo aquilo que move os Tiefschwarz neste meio e que já levou os alemães a trabalhar com Kelis, Spektrum ou Micatone. Neste disco surgem alguns vocalistas convidados, entre os quais se contam nomes como Matt Safer, Ed Lalique e Tracy Thorn. Estes são elementos decisivos para uma injecção de sentimento pop em Eat Books, entre os diferentes grooves dançáveis que se conseguem ouvir." in DN

Um disco que recomendo vivamente a quem gosta de música, mas se a vossa preferência for pela eletrónica, então passa a obrigatório!!

Tiefschwarz - Eat Books (2005)

nel colaça no villacaffé em S.M. Feira


Esta quarta-feira, 07, vespera de feriado, estarei no villacaffé em Santa Maria da Feira com um set de DJing subordinado ao tema "We Will Rock You".

WE WILL ROCK YOU ( nel colaça) é uma festa que se rege por linhas alternativas a espaços misturados com os "velhos" hits e novas tendências, para dançar sempre com muito POWER!!
...e façam o "favor" de aparecer!


villacaffé ver mapa
Estou no Blog.com.pt